PEDIDOS E ENTREGAS


PEDIDOS
Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque. Nesse momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou e-mail, e se for necessário, pediremos mais informações.
Todos os itens são enviados diretamente pela Cria Café. Se sua encomenda contém produtos de mais de uma marca, você os receberá juntos. Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, poderá checar na seção 'MEUS PEDIDOS' todos os estágios, como: Separação de estoque/Faturamento/Enviado e Entregue.
O prazo de entrega varia de acordo com a data de torra e também com o endereço fornecido por você para recebimento. Para mais informações, por favor, acesse a nossa seção ENTREGAS. Em caso de não recebimento do pedido, por favor entre em contato conosco em até 30 dias após a data de envio do seu pedido. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.     



ENTREGAS

A nossa política de entrega está diretamente atreladas ao sistema dos Correios, nosso parceiro comercial responsável pelo transporte dos produtos vendidos por nossa empresa. Sendo assim, prazos e preços são definidos pelos próprios correios, sendo adicionado em casos exclusivos uma taxa por algum serviço extra, e qualquer problema com prazos e entregas é de total responsabilidade dos Correios, incluindo problemas como greve de seus funcionários e problemas em seu sistema.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email falecom@criacafe.com.br, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto em perfeito estado de conservação.
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Cria Café, como descrito abaixo no item (Forma de restituição dos valores pagos).
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Cria Café enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.


TROCA DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email falecom@criacafe.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Cria Café fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Cria Café Especiais no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamentos via cartão: A Cria Café notificará a operadora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamentos via deposito bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados da data da reclamação. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

FORMAS DE PAGAMENTO

PRIVACIDADE      DEFINIÇÕES DE COOKIES     

     
O nome CRIA CAFÉ e seu logo são marcas registradas da CRIA CAFÉS ESPECIAIS e estão registrados para uso exclusivo.
© 2024 CRIA CAFÉ CNPJ: 53.834.264/0001-07 I Todos os direitos reservados

Seu carrinho está vazio.