PERGUNTAS FREQUENTES


Como funciona o procedimento de troca e devolução das mercadorias?
 
Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.
O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço:Rua Desembargador Continentino, 520 -  Sala 302 - Caiçara - Belo Horizonte - MG, CEP 30770-180
 
Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.
 
Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.


Como eu faço para cancelar um pedido que já foi pago?
 
Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  falecom@criacafe.com.br ou do telefone (31) 99506-5116, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.


Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?
 
O pagamento realizado via boleto bancário deve ser confirmado em até 48 horas (úteis) após a realização do pagamento. O pagamento realizado com cartão de crédito deve ser confirmado imediatamente, mas poderá levar de 24 até 48 horas (úteis) nos casos em que passar por análise pela operadora de crédito.

Entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail  falecom@criacafe.com.br ou do telefone (31) 99506-5116, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas e verifique se pode ser realizada a alteração.


Em quanto tempo eu recebo o meu código de rastreio?
 
O código de rastreio é informado automaticamente para o cliente em até 48 horas após a embalagem do pedido. Se por acaso já ultrapassou este prazo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  falecom@criacafe.com.br ou do telefone (31) 99506-5116, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.


Esqueci a minha senha. Posso receber outra senha nova?
 
Sim, você deverá solicitar o reenvio de uma nova senha em nosso site.
Clique em “Entrar” no canto superior direito da página inicial, digite o endereço de e-mail cadastrado e confirme. Você deverá habilitar o campo “Esqueceu sua senha? Clique aqui e receba a sua senha por e-mail”.
Caso não receba a sua senha nova em seu e-mail, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  falecom@criacafe.com.br ou do telefone (31) 99506-5116, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.


As imagens do site representam verdadeiramente os produtos?

Todas as imagens do site são meramente ilustrativas e referentes a apenas 1 unidade de produto. Sempre que o produto conter mais itens poderá ser definido pela palavra "KIT" ou "COMBO".


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